Quem somos

Mais que apresentar números, o instituto ABC Dados nasce com a tarefa de interpretá-los, com análise rigorosa, técnica e criteriosa.

MISSÃO

“Analisar a opinião pública da região, sobre a região e para a região do ABC”

VISÃO

“Ser sinônimo de pesquisa de opinião pública na região do ABC e geradora de credibilidade para os clientes que utilizam nossos serviços

VALORES

“Rigor com os métodos
Confiabilidade dos resultados
Olhar criterioso para as particularidades da região”

 

Nosso time

Para essa tarefa, o ABC Dados conta em seus quadros com profissionais de reconhecimento no mercado, a exemplo do sociólogo Marcos Soares, especialista em Opinião Pública, Mídia e Estratégias em Comunicação Política, e do engenheiro Maurício Mindrisz, especialista em análise e interpretação de pesquisas.

Maurício Mindrisz
Engenheiro químico formado pela FEI e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, foi pesquisador do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) e gestor público na região do ABC por cerca de duas décadas.

Marcos Soares
Cientista Social, andreense, graduado e pós-graduado pela Fundação Santo André. Com passagens por Datafolha e Ibope, é analista de pesquisas desde 2004.

 

TECNOLOGIA

 

Utilizamos a mais avançada tecnologia de coleta de dados do mercado, que permite acompanhar a realização das entrevistas em tempo real e disponibilizar os resultados em poucas horas.

O software de pesquisa móvel SurveyToGo permite aprovar ou rejeitar entrevistas rapidamente e controlar todo o processo de controle de qualidade como nenhum outro.

  • Rastreamento de Localização por GPS – onde as entrevistas ocorreram;
  • Gravação do áudio das entrevistas – como as perguntas foram feitas;
  • Alarme de entrevistas suspeitas – com base na duração ou em qualquer regra personalizada;
  • Console de operações de Controle de Qualidade completa para aceitar/rejeitar entrevistas.